Terça, 20 de Outubro de 2020 19:39
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Gustavo Lima copiou texto sobre fim do casamento de site de frases

'Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar', escreveu o cantor nas redes sociais

14/10/2020 14h41
374
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O texto publicado por Gustavo Lima, nesta terça-feira, para falar sobre o divórcio de Andressa Suita foi copiado de um site de frases. As informações são da revista Quem. Ao que parece, o comentário original pertence ao site “Mensagens de Amor”. Após os fãs apontarem a cópia, Gustavo Lima apagou o texto feitos no Twitter.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, dizia o texto que o sertanejo publicou em sua conta na rede social, referindo-se ao fim do casamento de cinco anos.

No site é possível encontrar dois textos diferentes usados por Gustavo Lima, que apenas mudou a ordem deles e a posição de uma frase. Os mesmo trechos também podem ser encontrados em outras páginas com frases sobre diversos temas na internet. Até então o sertanejo não voltou a falar sobre o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 20h37 - Fonte: Climatempo
30°
Trovoada

Mín. 23° Máx. 32°

34° Sensação
7 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.