Domingo, 25 de Outubro de 2020 13:24
(92) 99183-2565
Política Presidente

Bolsonaro comenta fala de Arthur sobre lockdown: ‘Ser prefeito não é sentar na cadeira e esperar a banda passar’

Na tarde desta terça-feira (29), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, rebatou e se mostrou contra o posicionamento do prefeito de Manaus

29/09/2020 15h22 Atualizada há 4 semanas
200
Por: Fernanda Souza Fonte: Manaus Alerta
Reprodução
Reprodução

Na tarde desta terça-feira (29), o Presidente da República, Jair Bolsonaro, rebatou e se mostrou contra o posicionamento do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto que sugeriu ao governador do Amazonas, Wilson Lima, o lockdown (confinamento obrigatório).

No vídeo, Bolsonaro avalia a postura de Arthur alegando que os representantes precisam tomar mais decisões e não “sentar na cadeira e esperar a banda passar”. “Ser presidente, governador ou prefeito não é sentar na cadeira e esperar a banda passar, tem que tomar decisões”, disse.

“A gente vê agora absurdos, o prefeito lá de Manaus falando que está esperando uma sugestão do governador para decretar lockdown. Ô cara, essa política acabou, eu falei lá em março que estava errada essa política. Está tudo dando certo o que eu falei, não tenho bola de cristal não…Ser presidente, governador ou prefeito não é sentar na cadeira e esperar a banda passar, tem que tomar decisões.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 14h13 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

34° Sensação
11 km/h Vento
75% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.