Domingo, 25 de Outubro de 2020 12:46
(92) 99183-2565
Brasil Violência

Repórter é xingada de “macaca” e agredida por funcionário público

Julie Alves e o cinegrafista Vangelis Floyd, da Rede CNT, foram abordados de forma agressiva pelo homem. Ele foi exonerado do cargo

25/09/2020 15h43
240
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Dois jornalistas da Rede CNT sofreram agressões físicas e verbas por parte de um funcionário público da área da saúde de Japeri, no Rio de Janeiro. A repórter Julie Alves e o cinegrafista Vangelis Floyd gravavam um material para o programa Fala Baixada quando foram abordados pelo homem.

Segundo a jornalista explicou ao UOL, ela e seu cinegrafista foram realizar uma matéria sobre um lixão, quando o agressor os abordou de forma agressiva: “Nós já estávamos terminando de produzir o material, o cinegrafista já tinha até desligado a câmera, quando chegou esse homem. Ele começou a gritar com palavrões ‘por*, caral*, quem mandou vocês gravarem aqui?'”.

Julie conta que o questionou, disse que não precisava de autorização e conhecia seus direitos. “Foi aí que ele falou ‘sabe do seu direito o que, macaca?’. Logo em seguida, o cinegrafista questionou o modo como ele me tratou e o homem o mandou calar a boca e o chamou de gordo.”

Ela ainda revelou que o homem tentou bater em seu rosto: “O homem acabou batendo na minha mão e meu microfone caiu. Ele foi então em direção ao cinegrafista e deu um chute nele. Algumas pessoas que estavam no local foram segurá-lo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h33 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

33° Sensação
11 km/h Vento
79% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.