Domingo, 25 de Outubro de 2020 12:14
(92) 99183-2565
Esportes Futebol

Mauro Cezar afirma que Flamengo precisa 'se virar com o que tem' e enfrentar o Palmeiras

Rubro-negro tem duelo marcado contra o Verdão para o próximo sábado

24/09/2020 13h41
99
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, afirmou que o Flamengo deve encontrar alguma forma de entrar em campo contra o Palmeiras. Na opinião dele, o clube carioca tem recursos e sempre defendeu o retorno do futebol, mesmo durante a pandemia de Covid, e por isso deve arcar com as consequências.

"O Flamengo tem que dividir o seu problema com o Palmeiras ou demais participantes do Campeonato Brasileiro? A meu ver, não. O Flamengo tem que se virar e jogar com o time que tem. O Flamengo é o time que mais defendeu a volta do futebol, de forma apressada, e agora é o que defende a volta do público aos estádios", disse.

Apesar disso, Mauro Cezar Pereira, afirmou que em termos de precaução médica a partida não teria a menor condição de acontecer, após o surto de Covid-19 nos jogadores do Flamengo.

"O lado da saúde: se as pessoas estão preocupadas com a saúde dos atletas o jogo não pode acontecer. O próprio Palmeiras deveria ser o primeiro a falar: 'não quero jogar, porque não quero que jogadores do Flamengo infectados passem o vírus aos meus jogadores'. Mas o Palmeiras quer jogo, parece que o Palmeiras não está preocupado com a saúde de seus atletas. Se o papel fosse inverso, a conduta seria o mesmo, no Brasil as coisas acontecem assim", opinou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h13 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

33° Sensação
2 km/h Vento
75% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.