Quinta, 29 de Outubro de 2020 23:50
(92) 99183-2565
Cidades Crime

Pastor vai à inauguração de igreja e é encontrado morto

Líder religioso morava em São José do Rio Preto e foi até Cândido Mota (SP). Ele teria se afogado em uma boate que fica na Estrada da Pinga em Assis (SP)

17/09/2020 13h16
402
Por: Jéssyca Seixas Fonte: IG
Divulgação
Divulgação

Um pastor de São José do Rio Preto foi encontrado morto dentro de uma boate, que seria um ponto de prostituição, na cidade de Assis (SP), que fica a aproximadamente 260 quilômetros de Rio Preto.

Segundo informações do portal Assis City, o pastor Lázaro Peres Gonçalves, de 56 anos, teria ido até a cidade de Cândido Mota para a inauguração de uma igreja evangélica. Em seguida teriam ido para a cidade de Assis e o pastor deu entrada na Upa da cidade com sinais de afogamento, mas não resistiu e faleceu.

A ocorrência foi às 3h45 do último dia 12 de setembro. Os amigos que estavam com o pastor foram levados para a delegacia e disseram que estavam em uma boate que fica na Estrada da Pinga, e que ao chegarem à beira da piscina que tem no local, viram o amigo recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida.

Os aparelhos celulares dos amigos foram apreendidos para averiguação. Um amigo, ainda segundo o portal local, disse que o pastor teria recebido uma ligação falando que uma fiscalização estava acontecendo na igreja dele, o que teria deixado muito nervoso.

Logo em seguida eles procuraram um motel para pernoitar, pois segundo o amigo, seria mais barato. Um dos amigos disse que o laudo da morte foi infarto e não afogamento. Ele ainda negou saberem que o local seria uma boate e ainda questionou “se somos pastores, como podemos ir a uma casa noturna”?

A família do pastor não se pronunciou. O corpo dele foi enterrado na cidade de Fernandópolis que fica a cerca de 115 quilômetros de Rio Preto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 00h38 - Fonte: Climatempo
25°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
15 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (31/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva