Terça, 29 de Setembro de 2020 16:09
(92) 99183-2565
Polícia Violência

Jovem é preso após agredir e tentar atropelar ex-mulher com caminhão

Após a agressão ele ainda tentou atropelar a ex-companheira com um caminhão.

16/09/2020 12h35
130
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Manaus Alerta
Divulgação
Divulgação

Um jovem, de 25 anos, foi preso, na tarde de terça-feira (15), suspeito de agredir a ex-mulher quando ela estava próximo à casa do atual namorado. O agressor estaria ainda descumprindo uma medida protetiva de urgência concedida à vítima pela Justiça. Após a agressão ele ainda tentou atropelar a ex-companheira com um caminhão.

Segundo informações do site JBR, o suspeito atacou a vítima na manhã de segunda-feira (14). A agressão foi filmada por uma câmera de monitoramento. Após isso, a Polícia Civil se mobilizou para cumprir um mandado de prisão cautelar contra o jovem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia. Além disso, o acusado passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o site JBR, pelas câmeras de segurança, é possível ver o agressor chegar conduzindo um caminhão. Na sequência, ele desce do veículo e ataca a mulher com chutes, puxões e socos. Ele chega a bater a cabeça da vítima contra o portão de uma casa e vai até o caminhão e pega uma tábua de madeira. O suspeito arremessa o objeto contra o portão. A mulher tenta impedi-lo e o homem volta agredi-la.

Ele arremessa a moto da vítima ao chão, antes de ir embora no caminhão. No caminho, ele ainda tenta atropelar a mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h03 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

33° Sensação
13 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva