Quarta, 30 de Setembro de 2020 05:43
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

SBT vai exibir jogos da Libertadores na TV, aplicativo e site da emissora

Além disso, o site do SBT terá links diretos das duas transmissões dessas páginas para que o torcedor acompanhe as partidas de onde estiver.

16/09/2020 08h58
84
Por: Jéssyca Seixas Fonte: UOL
Reprodução
Reprodução

Além da exibição na TV linear, com Bolivar (BOL) x Palmeiras e Universidad Católica (CHI) x Grêmio, o SBT vai mostrar os jogos da Libertadores da América em suas plataformas digitais. A emissora de Silvio Santos deseja que os confrontos sejam vistos pela internet, para quem assim desejar, para qualquer lugar do Brasil. A operação começa essa semana e vale para o restante da competição.

Nesta semana, os jogos serão mostrados no aplicativo da emissora, o SBT Online. Além disso, o site do SBT terá links diretos das duas transmissões dessas páginas para que o torcedor acompanhe as partidas de onde estiver.

Segundo apurou o UOL Esporte, a Conmebol liberou que o canal de Silvio Santos fizesse isto, como permitia que o Globoplay exibisse os jogos ao vivo quando os direitos de transmissão eram da Globo em TV aberta até então.

Bolívar x Palmeiras no SBT terá narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. O Alviverde terá exibição para grande parte do país. Já Universidad Católica x Grêmio vai ao ar no SBT Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Maranhão e Paraná (Foz do Iguaçu e Ponta Grossa). A narração ficará com Luiz Alano e os comentários serão de Mauro Galvão.

Para as reportagens do jogo do Grêmio, o SBT terá a participação de Glauco Pasa. O jornalista já é repórter do canal de Silvio Santos no Rio Grande do Sul e viajará amanhã (15) para o Chile, onde fará a cobertura in loco.

Pasa foi contratado da Globo no Rio Grande do Sul por 30 anos e cobriu muito o dia a dia dos clubes gaúchos para a emissora no estado gaúcho. Ele foi repórter, por exemplo, das conquistas da Libertadores do Internacional em 2006 e 2010.

A prioridade do SBT foi fechar o time que transmitiria os jogos amanhã. A equipe em si de Esporte será montada ao longo da competição pelo diretor de Esportes, Tiago Galassi. Repórteres novos e comentaristas devem chegar. Um ex-jogador ainda está na mira do canal. Zinho, que atualmente está nos canais Disney, foi convidado.

No entanto, o campeão pela seleção brasileira de 1994 preferiu continuar na equipe de ESPN e Fox Sports. Quem também não acertou contrato foi Mauro Naves, ex-Globo, que também seguirá na Disney. O veterano não entrou em acordo financeiro e preferiu ficar na casa que está desde fevereiro deste ano.

Onde passa? Confira os jogos dos brasileiros na semana:

Jogos de terça

Santos x Olímpia (PAR) – (Vila Belmiro, 21h30) – Conmebol TV (Claro, Net e Sky)

O Santos retorna para a competição de clubes em boa fase no Brasileiro e apostando no atacante Marinho para vencer o time do Paraguai mais tradicional na competição. O jogo marca o início da Conmebol TV no Brasil. O duelo terá sinal aberto para todos os assinantes como forma de apresentar o serviço de pay-per-view da entidade. A narração será de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Jogos de quarta

Internacional x América de Cali (Beira Rio, 19h15) – Fox Sports (disponível no UOL Esporte Clube)

Em grande fase no ano, com liderança no Campeonato Brasileiro e Thiago Galhardo vivendo o auge de sua carreira, o Internacional continua buscando seu melhor futebol na Libertadores. Em casa, o time recebe o tradicional América de Cali, da Colômbia. O jogo é exclusivo do Fox Sports, com narração de Marco de Vargas.

Bolivar x Palmeiras (Estádio Hernando Silas, 21h30) – SBT e Fox Sports (disponível no UOL Esporte Clube)

O jogo marca o início do SBT na transmissão da Libertadores. A partida vai disputar a atenção com Corinthians x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, na Globo. O confronto é importante para o Verdão, que quer continuar 100% na competição e vai até a altitude da Bolívia trazer os três pontos. No SBT, a narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Ricardo Rocha. No Fox Sports, o jogo terá comando de Nivaldo Prieto.

Universidad Católica x Grêmio (San Carlos de Apoquindo, 21h30) – SBT e Conmebol TV

O Grêmio tem um desafio grande no Chile: vencer a Católica e acabar com as desconfianças da torcida com o time de Renato Gaúcho. O jogo também será mostrado pelo SBT para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Galvão. A reportagem é de Glauco Pasa.

Jogos de quinta

São Paulo x River Plate – (Morumbi, 19h15) – Fox Sports (disponível no UOL Esporte Clube)

Talvez o jogo mais esperado de toda a fase de grupos, os supercampeões da competição vão se enfrentar. Se perder, o time do Morumbi fica em uma situação muito complicada para se classificar para o mata-mata. O jogo terá exibição exclusiva no Fox Sports com narração de Silva Júnior.

Independiente Del Valle (EQU) x Flamengo (General Pablo Rojas, 21h) – Facebook

O Flamengo também segue em busca de continuar invicto na Libertadores, mas mudou muito de março para cá. Perdeu seu técnico Jorge Jesus e o lateral Rafinha, mas tem Domènec Torrent, o técnico catalão que ainda tenta entender o seu time. O jogo terá exibição exclusiva no Facebook, com transmissão realizada pela equipe do Esporte Interativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h22 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
67% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.