Terça, 29 de Setembro de 2020 15:17
(92) 99183-2565
Política Governo Federal

‘Não vamos ficar de braços cruzados. Deixa comigo’, diz Damares sobre filme da Netflix

Damares quer proibir a exibição de "Lindinhas"

15/09/2020 13h32
70
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Manaus Alerta
Divulgação
Divulgação

A ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves voltou ser o assunto do momento no Twitter. Dessa vez porque a ministra resolveu abrir fogo cruzado contra o canal de streaming Netflix, que apresentou em sua grade um filme nomidado “Cuties”, lançado na semana passada no Brasil com o nome “Lindinhas.

De acordo com Damares o filme traz em seu contexto à sexualização de crianças. Nas redes sociais a ministra foi marcada em uma publicação e disse que já está tomando providências sobre o caso. “Não vamos ficar de braços cruzados. Deixa comigo. Já estudamos que medidas podem ser tomadas”, escreveu ela em uma das postagens.

O nome de Damares já é um dos assuntos mais comentado do Twitter nesta terça=feira (15), com mais de 18 mil menções.

Damares rebateu ainda, uma publicação feita jornalista Mônica Bérgamo que diz que a ministra quer discutir com o Google a erotização de crianças em vídeos do YouTube. “É interesse de todos nós colocar freio em conteúdos que coloquem as crianças em risco ou às exponham à erotização precoce. Tenho certeza de que a empresa também pensa assim”, escreveu a ministra.

Alguns usuários do Twitter se mostraram favoráveis a decisão da ministra e outros contra. Entre os favoráveis, um deles escreveu que apoia Damares. “Quer tirar o filme Cuties da Netflix. Cuties é a história de uma menina de família conservadora que vê suas amigas dançando com roupas curtas (tudo isso aos 10/11 anos) e resolve fazer parte do grupo e para isso, se rebela contra a família. Certíssimo, tem que tirar mesmo”, escreveu no post.

Já outro que é contra escreveu assim: “Oi Damares vamos tirar o filme da Netflix sim, filme podre que erotiza crianças concordo com você. Daí depois a gente tira o Bolsonaro que fez igual, beleza?”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h02 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

33° Sensação
6 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva