Sexta, 25 de Setembro de 2020 12:27
Política Carta

Movimentos de Direita divulgam carta aberta em apoio a pré-candidatura do Josué Neto à Prefeitura de Manaus

A cidade de Manaus é a Capital mais bolsonarista da região norte do Brasil. Em Manaus, Bolsonaro venceu no 1° Turno com 57,30 % dos votos válidos (620.178 mil votos) e no 2° Turno com 65,72% (686.999 mil votos).

09/09/2020 18h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Portal Holofote Fonte: Assessoria de Imprensa
Arquivo/Portal A Crítica

A cidade de Manaus é a Capital mais bolsonarista da região norte do Brasil. Em Manaus, Bolsonaro venceu no 1° Turno com 57,30 % dos votos válidos (620.178 mil votos) e no 2° Turno  com 65,72% (686.999 mil votos).

A capital amazonense carece de verdadeiros líderes de direita que apoiem efetivamente as políticas públicas do Governo Federal do Presidente Bolsonaro e do Vice-Presidente General Mourão. Homens e mulheres que atuam na vida pública com base nos valores morais e cristãos e que assumam efetivamente a posição de direita no campo ideológico e político para o bem da cidade de Manaus.

E é neste cenário que o Movimento Conservador Amazonas, Direita Norte, Bolsonaro Amazonas, Endireita Amazonas, Mulheres Conservadoras do Amazonas, Mulheres da Amazônia e Advogados Pró Bolsonaro Brasil apresentam o nome do Deputado Estadual Josué Neto, Presidente do Diretório Estadual do PRTB AM e Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas pré-candidato à Prefeito de Manaus como o melhor nome da Direita e dos Conservadores para disputar a vaga da Prefeitura de Manaus.

O pré-candidato Deputado Estadual Josué Neto foi o primeiro político a apoiar as ações de formação do Partido Aliança pelo Brasil em apoio ao Presidente Bolsonaro culminando com o grande ato de mobilização no 1° Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil no Amazonas ocorrido no dia 25.01.2020  com amplo apoio dos movimentos de direita signatários desta carta aberta. Onde foram colhidos quase 5 mil apoios em forma de assinaturas.

Logo em seguida, Josué Neto, assumiu a presidência do diretório estadual do PRTB-AM, partido político de direita e conservador que tem o Vice-Presidente da República General Hamilton Mourão como Presidente de Honra e Levy Fidelix Presidente Nacional.

O Deputado Josué Neto representa hoje o político mais alinhado as políticas públicas do Governo Federal, grande aliado do Presidente Bolsonaro e tem o apoio direto do Vice-Presidente do Brasil General Hamilton Mourão para os projetos futuros na cidade de Manaus.

Josué é o político mais à direita e no campo do conservadorismo é maior defensor da pauta bolsonarista de liberalismo econômico.

Os apoiadores do Presidente Bolsonaro e Vice Presidente-General Mourão devem avaliar com responsabilidade quem de fato pode estabelecer uma linha direta de comunicação com a Presidência e Vice-Presidência da República.

Manaus é uma capital historicamente de oposição e a direita e os conservadores não têm dono, a direita são os milhares de manauaras  que elegeram Jair Bolsonaro Presidente do Brasil e General Hamilton Mourão Vice-Presidente do Brasil. São os mesmos manauaras que decidirão nas urnas quem será o novo Prefeito de Manaus.

Por isso, apresentamos e indicamos  como a melhor opção para Manaus, o nome do pré-candidato conservador e de direita Josué Neto ( PRTB) para EnDIREITAR MANAUS.

Manaus, 09 de Setembro de 2020.

Movimento Conservador Amazonas

Movimento Endireita Amazonas

Movimento Direita Norte

Bolsonaro Amazonas

Advogados Pró Bolsonaro Brasil

Mulheres Conservadoras do Amazonas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Eleições 2020
Sobre Eleições 2020
Página especial com notícias e informações das Eleições Municipais 2020.
Manaus - AM
Atualizado às 13h22 - Fonte: Climatempo