Segunda, 28 de Setembro de 2020 14:28
(92) 99183-2565
Polícia Assalto

'Minha mãe vai ficar brava', diz menor apreendido por roubo em Manaus

O adolescente relatou, ainda, que seria o primeiro assalto e que função dele era apenas segurar o dinheiro e pertences roubados dos passageiros do ônibus

07/08/2020 12h11
108
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

"Me convidaram para fazer o assalto e agora minha mãe vai ficar muito brava comigo". Esse é o relato de um adolescente, de 15 anos, que foi apreendido, na noite de quinta-feira (6), após participar de um arrastão a um ônibus coletivo, em Manaus. O menor foi apreendido no bairro Santa Etelvina, Zona norte. 

Conforme a Polícia Militar, o adolescente contou com a ajuda de dois comparsas. O trio fez várias vítimas dentro do coletivo. Um dos passageiros conseguiu fazer a denúncia ao 190. 

Equipes da 18ª e 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) abordaram o ônibus, mas conseguiram apreender apenas o menor. Os outros suspeitos, que estavam em posse de armas caseiras, conseguiram fugiram para uma área de mata. 

O adolescente relatou, ainda, que seria o seu primeiro assalto e que sua função era apenas segurar o dinheiro e os pertences roubados.

"Os outros meninos que estavam armados", disse. Porém, com o menor foi encontrado uma faca, tipo peixeira, e vários pertences que haviam sido roubados. 

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as providências cabíveis. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 15h28 - Fonte: Climatempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 33°

37° Sensação
6 km/h Vento
53% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.