Segunda, 28 de Setembro de 2020 13:34
(92) 99183-2565
Polícia Corpo encontrado

Mototaxista é encontrado morto com sinais de estrangulamento

Durante a ocorrência, somente o celular da vítima foi levado; o relógio e uma quantia em dinheiro foram encontrados com o corpo de ‘Zinho’.

07/08/2020 11h42
119
Por: Fernanda Souza Fonte: D24Am
Reprodução
Reprodução

O mototaxista Agleson Tayan de Araújo Leite, 26, conhecido como “Zinho”, foi encontrado morto, na noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h, nas proximidades do Ramal do Jacu, em Presidente Figueiredo.

De acordo com as informações da Polícia Militar do município, o corpo do jovem foi encontrado com sinais de violência física e estrangulamento, em um estrada de barro, localizada nos fundos da Comunidade Mariana. O corpo de Zinho foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e encaminhado à Manaus para a realização da perícia.

A motocicleta, de modelo CG 160, que ele conduzia no momento do crime, foi deixado junto ao capacete com vestígios de sangue em uma propriedade particular na avenida Onça Pintada, encontradas pelo caseiro que acionou a polícia.

Os pertences, como o relógio e uma certa quantia em dinheiro, foram encontrados juntos ao corpo da vítima, por isso os investigadores do 37° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmaram que o crime não se trata de um latrocínio, mas o aparelho celular de Agleson não foi encontrado. A Polícia Militar do município de Presidente Figueiredo segue com as investigações para identificar os autores do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 14h26 - Fonte: Climatempo
34°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

38° Sensação
6 km/h Vento
53% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.