Terça, 29 de Setembro de 2020 06:05
(92) 99183-2565
Polícia Assalto

"Desisto! Vou ter que abandonar a profissão", diz motorista assaltado

Motorista diz que vai abandonar a profissão após ser assaltado pela 45º vez em Manaus.

05/08/2020 17h03
189
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Uma equipe da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e resgatou os suspeitos que foram socorridos e encaminhados à uma unidade hospitalar.

"Eu não tenho mais condições psicológicas de trabalhar. Estou completamente abalado. Hoje completa 45 assaltos e eu tenho que sair da empresa e abandonar meu trabalho. Quando eu chego naquele ônibus e me sento naquela cadeira, já me tremo todo. Não tem mais como continuar não. Só na linha 560 são mais de 20 assaltos. Desisto", declarou. 

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os suspeitos devem passar por audiência de custódia, onde irão ficar à disposição da Justiça.

Dois criminosos que não tiveram o nome revelado pela polícia foram presos na tarde desta quarta-feira (5), após cometerem um assalto ao ônibus 560 do transporte coletivo urbano. Eles foram capturados durante a fuga e agredidos pela população. Incluindo esse crime, o motorista do ônibus foi  assaltado pela 45°vez e decidiu abandonar a profissão. 

Conforme o motorista que tem 40 anos e 11 anos de profissão, os suspeitos subiram no ônibus nas proximidades da invasão Cemitério dos Índios e anunciaram o assalto na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. 

"Foi como todas as vezes. Fizeram 'a limpa' nos passageiros e depois pediram para que eu abrisse a porta para que eles pudessem fugir.  Quando eles desceram do ônibus, cada um correu para um lado. Os passageiros decidiram persegui-los e os moradores das proximidades saíram das casas e capturaram a dupla. Eles apanharam bastante", explicou o motorista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h00 - Fonte: Climatempo
23°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 32°

23° Sensação
2 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva