Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,16/07/2025

  • A +
  • A -

"Desisto! Vou ter que abandonar a profissão", diz motorista assaltado

Motorista diz que vai abandonar a profissão após ser assaltado pela 45º vez em Manaus.

Em Tempo
Reprodução
Publicidade

Uma equipe da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada e resgatou os suspeitos que foram socorridos e encaminhados à uma unidade hospitalar.


"Eu não tenho mais condições psicológicas de trabalhar. Estou completamente abalado. Hoje completa 45 assaltos e eu tenho que sair da empresa e abandonar meu trabalho. Quando eu chego naquele ônibus e me sento naquela cadeira, já me tremo todo. Não tem mais como continuar não. Só na linha 560 são mais de 20 assaltos. Desisto", declarou. 


O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os suspeitos devem passar por audiência de custódia, onde irão ficar à disposição da Justiça.


Dois criminosos que não tiveram o nome revelado pela polícia foram presos na tarde desta quarta-feira (5), após cometerem um assalto ao ônibus 560 do transporte coletivo urbano. Eles foram capturados durante a fuga e agredidos pela população. Incluindo esse crime, o motorista do ônibus foi  assaltado pela 45°vez e decidiu abandonar a profissão. 


Conforme o motorista que tem 40 anos e 11 anos de profissão, os suspeitos subiram no ônibus nas proximidades da invasão Cemitério dos Índios e anunciaram o assalto na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. 


"Foi como todas as vezes. Fizeram 'a limpa' nos passageiros e depois pediram para que eu abrisse a porta para que eles pudessem fugir.  Quando eles desceram do ônibus, cada um correu para um lado. Os passageiros decidiram persegui-los e os moradores das proximidades saíram das casas e capturaram a dupla. Eles apanharam bastante", explicou o motorista.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.