Terça, 29 de Setembro de 2020 07:31
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Claudia Raia revela que quer ser mãe novamente: “Congelei óvulos”

Em conversa com Sabrina Sato, a atriz falou que o marinho tem o sonho de ser pai há anos

04/08/2020 12h50
113
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

A atriz Claudia Raia, de 53 anos, revelou, em conversa no canal do YouTube de Sabrina Sato, que pretende ser mãe novamente. Para isso, a artista disse que congelou seus óvulos, ao contar que o marido, Jarbas Homem de Mello, tem o sonho de ser pai há anos.

“Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando”, explicou.

Claudia Raia – que é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, de seu casamento com o ator Edson Celulari. – disse que ama ser mãe. “Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto”.

E revelou que está no período mais fértil da vida dela. “Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: ‘chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, para você já deu’. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou para mim?”, destacou.

O vídeo com a entrevista havia sido publicado no canal de Sabrina Sato, no YouTube, mas foi removido. Ao UOL, a assessoria de imprensa de Sato avisou que o vídeo completo estará novamente nas redes da apresentadora às 18h desta terça-feira (4/8).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h22 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

23° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva