Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Mototaxista morre após realizar assalto no Centro de Manaus

Audenei da Costa, 39, foi morto com um tiro da polícia. Ele teria assaltado e roubado celulares de vítimas no Centro de Manaus.

A Crítica
Mototaxista morre após realizar assalto no Centro de Manaus Divulgação
Publicidade

O mototaxista Audenei Ribeiro da Costa, 39, foi morto com um tiro após realizar assalto, na rua Afonso Pena, no Centro, Zona Sul de Manaus, nesta quinta-feira (30), segundo a Polícia Civil (PC).


De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), policiais militares informaram que Audenei roubou, armado, os celulares de vítimas, após abordá-las armado. Ainda conforme o BO, um policial militar abordou o suspeito, quando ele se preparava para fugir do local. Audenei sacou uma arma, mas foi atingido com um tiro pelo PM. Mesmo ferido, o mototaxista conseguiu fugir, em uma motocicleta.


O policial militar seguiu o homem e o encontrou caído na avenida Major Gabriel, ainda no Centro de Manaus. O PM acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja equipe socorreu Audenei e o levou ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, onde o mototaxista morreu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.