Terça, 01 de Dezembro de 2020 22:43
(92) 99183-2565
Brasil Chefe da facção

Chefe do Comando Vermelho no Ceará é morto por policiais em Jacarepaguá

Alban Darlan Batista Guerra foi encontrado após informações de inteligência repassadas pela Polícia Civil cearense

31/07/2020 11h03
248
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Um homem apontado pela Polícia Civil como chefe da facção criminosa Comando Vermelho em Cacuia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, foi morto, na manhã desta sexta-feira, em ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, com apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Alban Darlan Batista Guerra foi encontrado após informações de inteligência repassadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará.

Segundo a Polícia Civil, ao ser dada voz de prisão, o criminoso reagiu a tiros, foi baleado pelos policiais e veio a óbito.

Alban Darlan Batista Guerra, segundo a polícia, é responsável por ter assassinado um policial aposentado, o próprio cunhado e outras seis pessoas, e era o criminoso mais procurado do Estado do Ceará. Segundo dados de inteligência, Darlan teria envolvimento direto em mais de uma centena de homicídios no Nordeste. O Governo do Estado do Ceará oferecia recompensa de R$ 10 mil a quem fornecesse informações que o levassem à prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 23h23 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 30°

25° Sensação
2 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva