Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Transfobia: entidade LGBTI processa Malafaia por comentário sobre Thammy

O pastor teria sido transfóbico ao criticar a empresa de comésticos Natura por veicular uma propaganda de dia dos pais com Thammy Miranda

Metrópoles
Transfobia: entidade LGBTI processa Malafaia por comentário sobre Thammy Reprodução
Publicidade

A entidade Aliança Nacional LGBTI apresentará uma queixa-crime contra Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. A peça será protocolada nesta quinta-feira (30/7).


Malafaia teria sido transfóbico ao criticar a empresa de cosméticos Natura por veicular uma propaganda de dia dos pais com o filho da Gretchen Miranda, o ator transgênero Thammy.


Em seu perfil no Twitter, o pastor propôs um boicote à empresa. “Vou postar um vídeo sobre a liberdade de expressão e a campanha na Natura. Vou arregaçar”, escreveu.


Em outra publicação, Malafaia publicou um vídeo sobre o porquê a maioria da população brasileira rejeitaria a campanha.


“Não adianta essa imprensa inescrupulosa que apoia todo o lixo moral tentar deturpar e encobrir os fatos. Vou mostrar aqui a verdade. Nós somos a maioria e não vamos nos curvar a minoria que quer destruir os valores fundamentais do bem-estar dessa sociedade”, disse.


Ao Metrópoles, o presidente da Aliança Nacional, Toni Reis, afirmou que “o pessoal trabalhou a noite toda na queixa, inclusive uma advogada trans, negra e amazônica”.


“Nós estamos sendo atacados, devemos ter amor ao próximo. Thammy é muito querido, se não existissem leis provavelmente estaria na fogueira nesse momento. Acho que independente das genitálias devemos ter empatia”, ressaltou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.