Segunda, 03 de Agosto de 2020 18:01
(92) 99183-2565
Brasil Abuso Sexual

Mãe deixa filhos em táxi por minutos e taxista abusa de menina de 5 anos

Irmãos dela, de quatro e sete anos, estavam no banco de trás

30/07/2020 10h52
385
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

A mãe de uma menina de cinco anos procurou a polícia nessa terça-feira (28/8) afirmando que sua filha foi vítima de abuso sexual de um taxista em um estacionamento próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro Norte de Cuiabá.

Segundo a mãe, por volta das 8 horas ela pegou um táxi com os filhos, um menino de sete anos, a menina de cinco e outro menino de quatro, e foram até a agência da Caixa Econômica Federal da Avenida 13 de Junho, em Cuiabá.

Ela foi até a agência e deixou os filhos no táxi com o motorista. Porém, quando retornou após alguns minutos, encontrou a menina no colo do motorista e os meninos no banco de trás.

Ela perguntou ao taxista o que a filha estava fazendo no colo dele e ele respondeu que estava ensinando a criança a dirigir.

Desconfiada, ela disse que iria ligar para a polícia e o taxista fugiu do local, deixando a mãe e as crianças.

Ela, então, perguntou à filha o que havia acontecido e a menina contou que o taxista havia tocado em seu órgão genital e dado algumas “cheiradas” em seu pescoço.

A mãe procurou a polícia e relatou o ocorrido. Uma equipe da PM foi até o ponto de táxi de Santo Antônio de Leverger (42 km de Cuiabá), onde o suspeito costuma ficar, mas não o encontrou.

O caso foi registrado, a princípio, como “ocorrências atípicas”, e foi encaminhado para a Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 18h48 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

34° Sensação
13 km/h Vento
44% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.