Terça, 29 de Setembro de 2020 20:36
(92) 99183-2565
Brasil Caso Queiroz

Mulher de Queiroz coloca tornozeleira eletrônica na central de monitoramento no Rio

Márcia Aguiar é acusada de tentar obstruir as investigações sobre a "rachadinha" no gabinete do senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro

17/07/2020 10h03
102
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, se apresentou por volta das 10h, nesta sexta-feira, à Central de Monitoramento do Estado do Rio após intimação da Justiça. Ela chegou ao local em um carro, acompanhada de um advogado e colocou uma tornozeleira eletrônica para cumprir prisão domiciliar junto com o marido. As informações são do jornal da GloboNews, da TV Globo.

Na porta do local havia uma fila de pessoas que esperavam para colocação da tornozeleira e Márcia deu entrada na central, sem precisar aguardar. 

Queiroz deixou a cadeia na última sexta-feira, com a tornozeleira inserida. Ela era considerada foragida e foi direto para casa após a decisão favorável ao casal no Superior Tribunal de Justiça. 

Assim como Queiroz, Márcia é acusada de tentar obstruir as investigações sobre a "rachadinha" no gabinete do senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro. Em mensagens apreendidas pelo Ministério Público, ela assumia que poderia fugir caso tivesse prisão decretada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 32°

28° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva