Terça, 04 de Agosto de 2020 21:39
(92) 99183-2565
Brasil Estupro

Menina de 11 anos escreve bilhete e mãe se esconde para flagrar estupro

Após receber o recado, a mãe da criança se escondeu em casa e flagrou o padrasto, de cueca, levando a filha à força para dentro do quarto

16/07/2020 10h20 Atualizada há 3 semanas
277
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Uma menina de 11 anos avisou para sua mãe, através de um bilhete, que estava sendo estuprada pelo padrasto, de 36 anos - que foi preso em flagrante na última quarta-feira, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. "Mãe, o (padrasto) mexe comigo", escreveu ela, à caneta, em um bilhete para mãe. As informações são do portal "G1 Santos".

Após receber o recado, a mãe da criança se escondeu em casa e flagrou o padrasto, de cueca, levando a filha à força para dentro do quarto. Ela imediatamente chamou a polícia, que o prendeu em flagrante.

Em depoimento aos policiais, ela contou que já suspeitava da mudança de comportamento da filha, que pedia constantemente para ir trabalhar com ela e evitava ficar em casa junto com o padrasto. Após ler o bilhete, ela decidiu se esconder em casa e flagrou o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, um exame feito com a criança no Instituto Médico Legal (IML) revelou que os abusos já ocorrem há algum tempo. O padrasto foi preso preventivamente e o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande como estupro de vulnerável. Ele será investigado pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 22h34 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

31° Sensação
2 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.