Publicidade

Seja bem-vindo
Manaus,11/07/2025

  • A +
  • A -

Motorista de aplicativo é preso por fazer delivery de drogas

Leno de Souza Batista, 30, conhecido como ‘Jamaica’, foi preso por tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus

D24Am
Motorista de aplicativo é preso por fazer delivery de drogas Reprodução
Publicidade

Leno de Souza Batista, 30, conhecido como ‘Jamaica’, foi preso, na tarde desta quarta-feira (15), por tráfico de drogas, na Rua Domingos, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.


De acordo com a delegada do 22º Distrito Integrado de Polícia (Dip), Juliana Tuma, Leno é morador do bairro Tarumã e trabalha como motorista de aplicativo. Ele usava o carro para fazer delivery de drogas. “Ele foi preso vendendo drogas aqui na área, fazendo delivery, mas também vendia em outras áreas,” afirmou a delegada.


Com o homem foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, celulares, drogas e dois carros que estão alugados no nome dele. Durante a abordagem, um outro homem, que não teve o nome divulgado, estava na companhia de Leno. Ele não foi preso, mas será investigado.


Ainda de acordo com a delegada Tuma, o suspeito responderá por tráfico de drogas e será encaminhado para audiência de custódia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.