Quarta, 12 de Agosto de 2020 05:21
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

“Saulo estava indo para o caminho errado”, revela pastor Márcio Poncio

'O Saulo passou por um momento ruim', relatou.

15/07/2020 14h09
94
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Metrópoles
Divulgação
Divulgação

Nesta sexta-feira (17/7), a coluna traz uma entrevista surpreendente com o pastor Márcio Poncio, o patriarca da família que saiu dos templos religiosos e ganhou os holofotes de todo o Brasil. E, claro, Saulo foi um dos temas tratados por ele com este colunista. Afinal, o que o pai, um pastor consagrado no meio evangélico, acha de tantas traições e confusões em que o filho se meteu?

“É difícil eu alterar a voz. O Saulo passou por um momento ruim. Tive meus patrões, quando eu tinha 20 e poucos anos, que faziam festas com garotas de programa e eu nunca me envolvi. Sempre passei isso para ele, que nunca me envolvi e me mantive perto de Deus. E eu via que o Saulo estava se deixando levar”, afirmou Márcio.

“Ele não conseguiu segurar a onda e acabou se envolvendo com bebidas, com mulheres. A gente entrava em discussão braba porque ele estava correndo risco de morte, porque ele estava indo por um caminho que a gente sabe que não leva a lugar algum. Ficamos com medo de perdê-lo, pois ele estava indo para um lado e a gente para outro. Mas, graças a Deus, hoje ele está nessa mudança radical. Com a mãe orando a Deus, ele conseguiu e está num mergulho mais profundo nas coisas espirituais tendo um choque de realidade”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h17 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

24° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.