Sábado, 08 de Agosto de 2020 00:09
(92) 99183-2565
Polícia Assalto

‘Assaltante bateu demais no meu braço’, diz idosa arrastada por carro, em Manaus

A ação dos criminosos e pânico vivido por Teresa foram flagrados pelas câmeras de vigilância da rua, que fica localizada no bairro Tancredo Neves.

10/07/2020 16h28
143
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Manaus Alerta
Divulgação
Divulgação

A aposentada Teresa Serrão de 68 anos contou com detalhes os momentos de terror que passou na tarde da última quarta-feira (8), quando foi arrastada por um carro de criminosos que tentaram assaltá-la. O fato aconteceu na rua da própria casa dela, na zona Leste, por volta das 14h. Teresa concedeu uma entrevista ao portal G1 Amazonas, onde relata que se considera um milagre por ter sobrevivido a situação.

A ação dos criminosos e pânico vivido por Teresa foram flagrados pelas câmeras de vigilância da rua, que fica localizada no bairro Tancredo Neves. No momento em que foi abordada, a idosa contou que retornava do Centro, onde havia ido para fazer umas compras. Ao se aproximar da própria casa, se deparou com o carro vermelho que veio em sua direção.

“A princípio, eu achava que era meu vizinho que tem um carro igual, e até sorri, mas quando pegou na minha bolsa e olhei no rosto, vi que não era brincadeira. Comecei a gritar, caí no chão e o carro saiu me arrastando. Agarrei na porta do carro, e não larguei a bolsa de jeito nenhum. O assaltante bateu demais no meu braço”, relatou a senhora Teresa.

Mesmo com a rua deserta, um grupo de vizinhos saem de casa e aparecem no vídeo correndo para socorrer dona Teresa, que ainda chegou a ser arrastada  por aproximadamente 30 metros. A idosa teve arranhões nas costas, nos pés e nos braços, e teve a roupa destruída pelo asfalto quente. Mesmo assim, já se encontra em casa, e se recuperando dos ferimentos.

“Acredito que com medo de serem linchados pela população me largaram e foram embora. Analisando toda situação agora, dou graças a Deus por estar viva, posso dizer que sou um milagre. Quem é mulher para lutar com um bandido? Não tenho palavras para agradecer o livramento que tive”, completou dona Teresa. A idosa registrou o caso na delegacia no mesmo dia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 01h08 - Fonte: Climatempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. ° Máx. °

24° Sensação
2 km/h Vento
89% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °