Terça, 04 de Agosto de 2020 21:18
(92) 99183-2565
Entretenimento Ator

Após perder 27kg, Fábio Assunção se diz renovado: “Caminho espiritual”

Prestes a completar 49 anos, ator emagreceu para papel na série Fim e aproveita isolamento para buscar novas experiências pessoais

10/07/2020 15h34
139
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

A quarentena contra o novo coronavírus parece fazer bem ao ator Fábio Assunção, que completa 49 anos em agosto. Seu mais recente trabalho artístico, a série Fim, da Rede Globo, teve gravações interrompidas em março por causa da pandemia. A produção, baseada em livro de Fernanda Torres, também traz Marjorie Estiano no elenco.

Mesmo assim, Assunção seguiu comprometido com o personagem. Emagreceu 27 quilos nos últimos meses e tem priorizado a qualidade de vida em sua rotina. As gravações só retornam em 2021. “Estou saradão”, brincou, numa live com o Canal Brasil.

“Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um megahair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol”, completou Assunção.

O ator também revelou que o isolamento social o afastou da depressão e o aproximou de inéditas experiências pessoais, como o aprendizado de coisas novas, sobretudo línguas (italiano, inglês e iorubá).

“Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Estou buscando o conhecimento”, explicou. Envelhecer também é algo que não o angustia. Pelo contrário.

“A velhice, por um lado, é um grande mérito. Deveria ser vista como um presente. Poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem. Mas me sinto bem assim”, refletiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 22h14 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 33°

31° Sensação
2 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.