Sábado, 08 de Agosto de 2020 13:33
(92) 99183-2565
Polícia Ação policial

“Olhão” é preso após matar namorada com tiro na cabeça em Manaus

Ele e outro homicida estavam foragidos no município de Autazes.

09/07/2020 13h40
196
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Portal Tucumã
Reprodução
Reprodução

Wendel Oliveira da Silva, 18, vulgo “Olhão” e Vanderley Colares Pinheiro, 33, foram presos nessa quarta-feira (8), durante uma operação da Polícia Civil no município de Autazes, no interior do Amazonas. A dupla é suspeita de cometer alguns homicídios ocorridos em Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, “Olhão” estava sendo procurado pelo homicídio da própria namorada dele, Wanessa Gonçalves da Silva, que tinha 18 anos, o crime aconteceu no dia 21 de março deste ano, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Já Vanderlei seria autor do homicídio de Raimundo Miramar Silva do Carmo, de 35 anos. O crime ocorreu no dia 24 de junho deste ano.

De acordo com o delegado Paulo Martins, “Olhão” teria matado a própria namorada, com um tiro na cabeça por não aceitar o fim do relacionamento deles.

Vanderley, por sua vez, é suspeito de matar a facadas, Miramar, após um desentendimento durante bebedeira em uma quitinete localizado no bairro São José, na Zona Leste.

Os investigadores conseguiram descobrir o rastro deles e o localizaram no município. Wendel foi preso em uma casa no bairro Cidade Nova e Vanderlei em um sítio na AM-254. Este último já tinha um plano de fuga montado e tentou escapar ao perceber a chegada da polícia, mas acabou detido.

Wendel estava trabalhando em uma oficina de Autazes e usava um nome falso. Ele já tinha outras passagens pela polícia quando ainda era menor de idade e teria inclusive perdido uma arma durante fuga após um assalto.

Os dois foram trazidos para Manaus e devem passar por audiência de custódia por videoconferência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 14h19 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 35°

37° Sensação
11 km/h Vento
53% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.