Quinta, 21 de Janeiro de 2021 17:24
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Geisy Arruda é criticada por postar foto pelada e detona: “Sou inteligente”

A influencer se revoltou nas redes sociais e afirmou que nunca quis aprovação ou aceitação de ninguém

07/07/2020 15h40 Atualizada há 7 meses
1.171
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Após desejar um escravo sexual, nessa segunda-feira (6/7), Geisy Arruda acordou de mau humor nesta terça (7), e foi às redes sociais expôr o comentário de uma fã em relação ao corpo dela. Revoltada, Geisy decidiu rebater a seguidora.

Tudo começou por causa das várias fotos picantes de Geisy. Uma fã disse: “Você é uma mulher bonita e acho sinceramente que você não precisa se expor tanto assim. Deve ser uma mulher inteligente, gente boa pra caramba, mas acho muito feio essa exposição”.

Diante da crítica, a influencer rebateu: “Você não tem que achar nada. Só cuida da tua vida, faz teu corre, paga tuas contas”. O print do diálogo foi publicado seguido de uma legenda furiosa.

“Vou contar uma coisa pra vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que meu Corpo, minhas regras e minha vida pertencem a mim, como a minha Felicidade só depende de mim também”, escreveu.

“Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis. Como aprendi não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o foda-se vai ser meu bom dia de hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu tô vendo uma senhora raba de uma mulher foda”, decretou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 18h20 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

28° Sensação
7 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva