Sábado, 08 de Agosto de 2020 14:39
(92) 99183-2565
Cidades Prefeito

‘Eu tinha encontro marcado com Coronavírus, inevitável’, diz Arthur Neto em hospital

O estado de saúde do prefeito de Manaus é considerado estável.

01/07/2020 08h30
142
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Manaus Alerta
Divulgação
Divulgação

O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) falou pela primeira vez, na noite desta terça (30), após a confirmação de estar com a doença covid-19. Arthur publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook, onde diz que contrair a doença era algo “inevitável” e que tinha um encontro marcado com o vírus.

A primeira dama Elizabeth Valeiko, também testou positivo para o novo coronavírus. Arthur foi internado na noite da última segunda (29), já entrando pela madrugada, no Hospital Adventista, com quadro de Síndrome Respiratória. O estado de saúde do prefeito de Manaus é considerado estável. Veja a mensagem que Arthur deixou.

“Eu e a minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro fomos diagnosticados com a Covid-19, mesmo nos mantendo em isolamento social no período mais crítico da pandemia e seguindo todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde. Considero que esse encontro com o novo coronavírus era inevitável, até pela função que exerço, mas quero tranquilizar a todos e dizer que estamos bem e que vamos vencer essa luta. Sigo despachando virtualmente, tocando os projetos e as obras em andamento e as que se iniciam nos próximos dias. Em breve, se Deus quiser, estarei de volta à rotina de agenda presencial. Agradecemos a preocupação e o carinho de todos vocês. Essa demonstração de sentimento e pensamento positivo para conosco só fortalece nossa recuperação e nossa vontade de trabalhar, cada vez mais, por Manaus” – Arthur Virgílio Neto. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 15h20 - Fonte: Climatempo
35°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 35°

37° Sensação
13 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.