Quinta, 02 de Julho de 2020 07:32
(92) 99183-2565
Cidades Agressão

Estudante é agredida e relata injúrias raciais enquanto passeava com cachorro

Agressões aconteceram na última quarta-feira, no Residencial Jardim Sakura, e foram registradas por câmeras de segurança; acusados da agressão estavam em festa na casa de ex-comandante dos Bombeiros.

30/06/2020 08h21
67
Por: Jéssyca Seixas Fonte: A Crítica
Divulgação
Divulgação

A sargento do Corpo de Bombeiros Marcele Andrade Oliveira, a sua irmã Nardelle Andrade Neves, Maurício Rodrigues de Matos e Rosângela Cunha Mota estão sendo acusados de terem agredido com chutes, tapas, puxadas de cabelo e proferir injúrias raciais contra a estudante universitária Dayse de Oliveira Brilhante e a mãe dela, Letícia Andrade de Oliveira Brilhante,  que foi tentar ajudar a filha.  Câmeras de segurança do condomínio registraram a violência e  como agiram os agressores.

O alvo era Dayse , mas as agressões sobraram para quem foi foi socorrê-la: a mãe Letícia e também o síndico Milton Cândido. A estudante teve ferimentos em uma das mãos e hematomas pelo corpo, inclusive no rosto. O ato foi classificado pela polícia como covarde e de extrema violência.

Texto: Joana Queiroz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 08h30 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

28° Sensação
6 km/h Vento
94% Umidade do ar
83% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (03/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.