Homem é perseguido e morto com 4 tiros em rua do bairro Redenção
A polícia desconfia que a vítima, Gerson Palma, 25, tenha envolvimento com o tráfico de drogas. O motivo do crime pode ter sido rixa entre traficantes

Gerson Palma Ferreira, 25, foi morto com quatro tiros após ser perseguido na rua Mirasselva, localizada no bairro Redenção, na Zona Oeste de Manaus, nessa quarta-feira (3). A suspeita do delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), é que a motivação do crime tenha sido devido a rixas entre associados ao tráfico de drogas.
O fato ocorreu por volta das 17h30, quando Gerson foi alvejado pelos disparos de arma de fogo e morreu no local, segundo o Instituto Médico Legal (IML).
Conforme Silva, a área onde ocorreu o crime é “vermelha”, em termos de incidência de envolvimento com o tráfico de drogas, o que dificulta o trabalho de investigação da polícia. “A população fica um pouco amedrontada para passar qualquer tipo de informação”, disse.
As equipes policiais utilizarão imagens de câmeras de segurança da localidade, durante a investigação. De acordo com o delegado, há a suspeita de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“A chance é muito grande, mas apenas a investigação conduzida pela DEHS vai poder dar uma resposta quanto a isso”, afirmou.
Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PCAM), até o momento não foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
O corpo da vítima foi levado ao IML.
COMENTÁRIOS