Huma Kimak: vaza suposta foto íntima da blogueira na internet
Fontes próximas da digital influencer afirmam que a foto é verdadeira, afastando boatos de uma possível montagem.

Uma suposta foto íntima da blogueira amazonense Huma Kimak, considerada por muitos como uma das mulheres mais bonitas do estado, vazou em aplicativos de mensagens como o WhatsApp.
A reportagem do Portal Holofote tentou falar com a blogueira na tarde desta terça-feira, 2, mas até o fechamento desta publicação nossas mensagens não foram respondidas.
Fontes próximas da digital influencer afirmam que a foto é verdadeira, afastando boatos de uma possível montagem.
A assessoria de imprensa de Huma Kimak ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Vazar fotos é crime
De acordo com os advogados Sérgio Luiz Barroso e Henrique Luiz Barroso, é crime vazar foto íntima, conhecida como "nude", de uma pessoa sem a sua permissão. Por mais que existam projetos de lei que criminalizem a conduta específica de divulgar fotos íntimas alheias sem permissão, já existem crimes nos quais tal situação se encaixa.
Caso o criminoso tenha pego seu celular ou entrado no seu computador para ter acesso às suas fotos íntimas, ele pode responder pelo delito do art. 154-A do Código Penal, que é a Invasão de dispositivo informático: crime acrescentado pela lei conhecida como Lei Carolina Dieckmann, cuja pena é de 03 meses a um ano de detenção.
COMENTÁRIOS