Terça, 07 de Julho de 2020 08:54
(92) 99183-2565
Entretenimento Apresentador

Bonner dá sinais de cansaço, mas Globo garante apresentador no JN

Quem trabalha nos bastidores garante que o apresentador está próximo da estafa. Emissora estaria preparando um substituto para Bonner

02/06/2020 16h42
106
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Em agosto do ano passado, William Bonner decidiu desativar sua conta no Instagram. Na ocasião, o apresentador do Jornal Nacional disse que queria “viver a vida de verdade”. No Twitter, rede na qual o jornalista era bastante ativo, ele também deixou de publicar.

No final de maio, o editor-chefe do principal noticiário do país veio a público revelar que o CPF do seu filho estava sendo usado em sucessivos golpes. Dias depois, a Globo precisou soltar um comunicado público dizendo que estava sendo vítima de intimidações e revelou que o âncora recebeu mensagens de WhatsApp com lista de endereços relacionados a ele e o CPF de seus filhos, mulher, pais e irmãos.

Abatido, ele deu uma rara entrevista para o Conversa com Bial e chegou a se emocionar ao falar do caso.

Quem trabalha nos bastidores da sede do Jornalismo da TV Globo no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, garante que William está próximo da estafa e diz até que a emissora prepara internamente um substituto para o icônico apresentador do Jornal Nacional. A coluna Leo Dias sabe, inclusive, que um âncora da GloboNews tem sido treinado para assumir a cadeira mais cobiçada do telejornalismo brasileiro.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da TV Globo garantiu que o jornalista William Bonner não deixará o comando do Jornal Nacional em 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 09h52 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 33°

28° Sensação
11 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.