Quinta, 09 de Julho de 2020 09:38
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Ary Fontoura vira blogueiro aos 87: “Trabalho árduo pra conquistar público”

"Meu perfil é leve, democrático e vive do cotidiano que me inspiram", disse o ator

02/06/2020 12h49 Atualizada há 1 mês
87
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Em meio à quarentena e tantas notícias negativas, Ary Fontoura viralizou na internet pelo excesso de fofura. Aos 87 anos, o ator, usuário ativo do Instagram, posou com um bolo de laranja recém-saído do forno e ensinou a receita para seus 748 mil seguidores na rede social de fotos e vídeos.

A Coluna Leo Dias, então, procurou Ary para conversar sobre redes sociais e sua rotina durante a quarentena compartilhada com os fãs no maior estilo blogueiro. Ele prontamente atendeu animado: “Viva o bolo de laranja!! E que venham outros”, vibrou o artista sobre a repercussão da publicação.

Ary costumava se dedicar ao Facebook, onde tinha mais de três milhões de seguidores. Mas o ator gosta de responder todos os comentários (ele inclusive ainda faz isso no Instagram), porém, sua página no Facebook chegou a um tamanho que ele já não conseguia mais atender aos fãs:

“Meu perfil é leve, democrático e vive do cotidiano que me inspiram. Tem sido um trabalho árduo de conquista de público porque não tem fake, todos que me seguem são reais. Tudo é feito com respeito, carinho, atenção e muita delicadeza porque o público merece isso. O artista vive do público. Eu sempre digo: o que eu sou devo ao público”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 10h38 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

33° Sensação
6 km/h Vento
75% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.