Quinta, 09 de Julho de 2020 10:48
(92) 99183-2565
Brasil Crime

Corpo na mala: criminosos esquartejaram vítima e depois foram comer pizza

A vítima foi cercada, espancada e sofreu diversas perfurações pelo corpo com tesoura e canivete.

02/06/2020 11h12
371
Por: Fernanda Souza Fonte: Metrópoles
Reprodução
Reprodução

Investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) ainda juntam as últimas peças para esclarecer um crime brutal no Itapoã. Um homem identificado como Danilo teve o corpo esquartejado, colocado dentro de uma mala e enterrado, entre a noite de sexta-feira (29/05) e a madrugada de sábado (30/05). Quatro suspeitos foram identificados e três acabaram presos em flagrante. Na DP, tanto os detidos quanto testemunhas ouvidas narraram a frieza dos suspeitos, como o fato de eles terem ido comer pizza após assassinar a vítima com requintes de crueldade.

De acordo com os depoimentos colhidos na unidade policial, Danilo (sobrenome ainda não identificado), de 19 anos, estava em uma festa regada a drogas e álcool na casa de um dos acusados pelo crime, identificado como Josimar da Penha Santos, 33 anos. No local, se divertiam também os outros suspeitos — João Paulo Fonseca Sousa, 22, Wemerson da Penha Batista, 26, e Adrian de Oliveira da Silva, 19. No imóvel, estava ainda um grupo de mulheres e homens, que não participou do homicídio.

João Paulo contou aos policiais que a festa ocorria na casa de Josimar, mais conhecido como Coroa, na região do Itapoã. No local, havia consumo de drogas como LSD, cocaína, maconha e rohypnol. No decorrer do evento, houve uma confusão entre Danilo e Josimar. O pivô do desentendimento seria a namorada de Josimar, que estava na festa. A vítima foi cercada, espancada e sofreu diversas perfurações pelo corpo, com tesoura e canivete.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h38 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

34° Sensação
6 km/h Vento
70% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.