Domingo, 12 de Julho de 2020 05:10
(92) 99183-2565
Política Ex-ministro

Moro diz que Bolsonaro não vetou pontos do pacote anticrime para proteger Flávio

Ex-ministro também afirma que aproximação de Bolsonaro com o Centrão ocorre por medo de impeachment

29/05/2020 14h07
158
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Em entrevista publicada nesta sexta-feira pela revista Crusoé, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou que Bolsonaro deixou de vetar dois pontos do pacote anticrime apenas para proteger seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.

Segundo o ex-juiz da Lava Jato, Bolsonaro não vetou as restrições aos trechos relacionados à decretação de prisão preventiva e aos acordos de colaboração premiada no mesmo mês em que as buscas relacionadas às investigações contra Flávio foram feitas.
"Me chamou a atenção o presidente não ter acolhido essas propostas de veto, especialmente se levarmos em conta o discurso dele tão incisivo contra a corrupção e a impunidade", concluiu Moro.
Na mesma entrevista, o ex-ministro também afirma que a aproximação de Bolsonaro com o Centrão começou desde antes de sua saída. "Começou antes, pelo receio do presidente de sofrer um impeachment. A motivação principal da aliança é essa", disse.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 06h10 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

24° Sensação
4 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.