Domingo, 12 de Julho de 2020 06:24
(92) 99183-2565
Política Presidente

'Entreguei com dor no coração', diz Bolsonaro sobre vídeo de reunião ministerial

Presidente comentou como se incomodou com a recepção que as falas de seus ministros tiveram na mídia e defendeu Ricardo Salles e Weintraub

29/05/2020 10h28
105
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Durante uma live em seu Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou como achou desnecessário a divulgação do vídeo da reunião ministerial e, principalmente, como os seus ministros foram expostos.

"Entreguei com dor no coração. Ao divulgar falas que nao tinham nenhuma relação de causa com o inquérito em si, suspendendo a classificação de secreta daquele video, teve seus problemas para os ministros".

Bolsonaro falou sobre as frases polêmicas de Weintraub. "O ministro da educação jamais falaria aquilo num ambiente como o nosso ou numa reunião aberta, mas ali era reservado", comentou o presidente.

Ricardo Salles, da pasta de do Meio Ambiente, também foi defendido pelo presidente. "O ricardo salles que falou da boiada, ele jamais se expressaria daquela meneira em público. Ele quer é desregulamentar muita coisa, a lei ambiental é terrivel", complementou Bolsonaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h10 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

25° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.