Quinta, 09 de Julho de 2020 10:58
(92) 99183-2565
Brasil Acidente

Pit-bulls invadem casa e atacam mãe e filha: “Foi um trauma muito grande”

A mulher tem uma mercearia na frente da residência e atendia uma cliente no momento em que os animais entraram no imóvel

28/05/2020 15h47
160
Por: Jéssyca Seixas Fonte: G1
Reprodução
Reprodução

A comerciante Katia dos Santos Silva, de 27 anos, teve a casa invadida e foi atacada, junto da filha de 4 anos, por dois cachorros da raça pit-bull. “Foram quase 25 minutos até alguém conseguir tirar eles de mim”, disse a vítima. O caso ocorreu emGuarujá, no litoral de São Paulo. As informações são do G1. 

Katia conta que tem uma mercearia na frente de casa e atendia uma cliente no momento em que os cachorros invadiram o imóvel e foram em direção ao cômodo onde estavam os filhos dela.

A mulher suspeita que o grito de susto da filha mais nova atraiu a atenção dos cachorros, que foram em direção a ela e o irmão, de 6 anos. “Eles pularam com a intenção de morder o pescoço dela, mas pegaram o ombro e começaram a arrastar. Quando vi que eles entraram em casa, fui correndo, mas não deu tempo de fechar a porta”, explicou a mãe.

A mulher só conseguiu se livrar dos cachorros com a ajuda de vizinhos. “Não pensei, só coloquei a mão na boca do cachorro e tirei a minha filha, e um cachorro avançou na minha mão e o outro na perna. Gritei muito, pedi por socorro e os vizinhos vieram ajudar”, disse. “Minha filha foi mordida no braço, eu acabei mordida na perna, na mão. Foi um trauma muito grande”.

De acordo com Katia, os cachorros são de um vizinho que tem outros cinco pit-bulls. Ela conta que o tutor dos animais foi até a casa da comerciante quando soube do ataque. “Ele veio e se justificou dizendo que estava saindo de casa com um dos cachorros quando os outros dois escaparam”, relatou.

“Só agradeço a Deus por estar viva. Não consigo dormir pensando no que aconteceu”, disse Katia ao relembrar o momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h38 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

34° Sensação
6 km/h Vento
70% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.