Quinta, 09 de Julho de 2020 11:40
(92) 99183-2565
Entretenimento Famosos

Luana Piovani fala sobre sexo em live: 'Já dei muito por educação'

Ela também falou sobre perda de interesse sexual em seu casamento de oito anos com Pedro Scooby

28/05/2020 14h58 Atualizada há 1 mês
132
Por: Fernanda Souza Fonte: O
Reprodução
Reprodução

Luana Piovani participou de uma live com a colunista do "Universa" Regina Navarro e falou sobre sexo. Ela abriu o verbo e falou, inclusive, sobre a perda do interesse sexual durante o casamento com o surfista Pedro Scooby e revelou: "já transei por educação".

"Já dei muito por educação, [pensando] 'coitado do cara, ele está aqui alucinado, vou dizer que foi um equívoco, botar a roupa?' Vou dar logo, né?", disse Luana aos risos. Ela também contou que se sentia culpada pela perda de interesse sexual em seu casamento de oito anos com Pedro Scooby.

"Já tive tantas vezes culpa de não ter vontade de transar com a pessoa. Fazendo terapia, você vai vendo que o comportamento é quase matemático: é a lei da oferta e da procura. Se tem muita oferta, você perde o interesse", afirmou.

"Dessa vez, eu casei, e me vi em um momento de várias vezes não entender por que não tinha vontade. Depois que começava, sempre era bom porque tinha intimidade", admitiu.

Luana também disse que apesar de não ser ciumenta, uma relação aberta não funcionaria para ela. E contou que durante o casamento percebeu que estava mais "comprometida" que Pedro Scooby. "Eu senti que eu estava comprometida, e ele não estava".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h38 - Fonte: Climatempo
31°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

35° Sensação
11 km/h Vento
66% Umidade do ar
80% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.