Quinta, 16 de Julho de 2020 13:42
(92) 99183-2565
Polícia Reviravolta

Após roubar celular, suspeito é perseguido e agredido no Nova Cidade

O homem foi agredido fisicamente e salvo por policiais militares que estavam passando no momento da ocorrência

27/05/2020 11h29
96
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Mais uma tentativa de assalto por pouco não poderia termina em linchamento na capital amazonense. Um homem, que não teve o nome revelado pela polícia, acompanhado de um comparsa ainda não identificado, roubou o aparelho celular de uma mulher de 27 anos na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Ele foi pego por pedestres e apanhou muito. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h.

Conforme a vítima, ela havia acabado de sair de um supermercado - onde pagou a parcela do aparelho celular. Ela chegou a pedir um carro por aplicativo de mobilidade urbana. No momento em que estava ligando para o motorista, ela foi surpreendida pela dupla - que estava armada com uma faca. Um dos bandidos pediu que ela entregasse o celular. Logo em seguida, eles fugiram correndo.

Mesmo nervosa, a mulher entregou o eletrônico e, em seguida, começou a gritar pedindo por socorro. Pedestres que estavam passando pelo lugar decidiram perseguir a dupla e conseguiram alcançar um dos suspeitos. O aparelho foi recuperado com ele.

 O homem foi agredido fisicamente e salvo por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O suspeito foi conduzido a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta, ele foi conduzido ao prédio do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 14h24 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 33°

30° Sensação
17 km/h Vento
84% Umidade do ar
67% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (17/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.