Domingo, 12 de Julho de 2020 06:28
(92) 99183-2565
Esportes Futebol

Crivella afirma que Fluminense e Botafogo toparam retorno de treinamentos por contato telefônico

Treinos como rachão e coletivo devem retornar no começo de junho

25/05/2020 13h26
131
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, confirmou que vai liberar treinos como rachão e coletivo no mês de junho. Além disso, ele disse que Fluminense e Botafogo confirmaram que irão retornar e aceitaram os termos com a prefeitura por contato telefônico. Vasco e Flamengo já se manifestaram publicamente de forma favorável ao retorno das atividades. 

"Está havendo muitas lesões, muitos jogadores estão apresentando lesões, é o caso da Alemanha. Estamos precisando ganhar prazo, ganhar tempo, as coisas estão baixando, conseguimos ver no horizonte nosso retorno, mas que não é agora. Gostaria de agradecer a todos que aceitaram, Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense. Vasco e Flamengo presentes, Botafogo e Fluminense por contatos telefônicos, de que nós estão deixamos treinamentos de fora de rachão e coletivo para o mês de junho", afirmou.
Apesar das declarações do prefeito, o Fluminense divulgou uma nota oficial em que negou ter tido qualquer posicionamento favorável. Crivella explicou como se dará o retorno das atividades dos clubes do Rio.
"Não vamos relaxar as medidas de afastamento social. Aquela reunião que tivemos no sábado com o Conselho Científico foi quase consenso. É que nos devemos esperar mais um período para esperar o retorno as atividades. O futebol esperava voltar hoje (segunda) os treinos, rachão. Pedimos para junho e foi aceito. Pedimos também que o jogos voltassem em julho, sem torcida. Eles pediram para verificada a curva de junho, meados de junho. Há expectativa de nossos especialistas que estejamos quase em zero. E que nós então de posse desse dado pudéssemos definir a rodada que termina o estadual. Isso em meados de junho. Eu agradeço a reunião que fizemos ontem (domingo) de quase três horas aqui no Riocentro", disse.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h10 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. 23° Máx. 32°

25° Sensação
6 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.