Terça, 02 de Junho de 2020 16:14
(92) 99183-2565
Entretenimento Ex-BBB

Ex-BBB Daniel chora ao relatar ataques na internet: 'Fico com medo de demonstrar quem sou'

Ator disse ter sido muito julgado pelo público ao deixar reality show

22/05/2020 09h56
88
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

O ex-BBB Daniel Lenhardt se emocionou ao falar sobre os ataques que tem recebido na internet desde que deixou o reality show da Globo. Em vídeo publicado no Instagram, ele chorou, disse que foi muito julgado e que não se reconhece mais.

"Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí — acho que não falei sobre isso —, pelas coisas que escutei quando saí. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado", disse.
Daniel disse que se sente "perdido". "Muitas pessoas são maldosas e jogam ódio na internet. Isso me machuca. Será que a gente é realmente isso que as pessoas falam? Hoje, estou perdido. Às vezes, vou dormir e penso, 'tomara que não chegue o dia para acordar'. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas", lamentou.
"Sempre tento levar para o crescimento pessoal, porque não quero ser um idiota cego que não cresce", completou. 
A ex-BBB Gabi Martins, que participou do "BBB 20" junto com Daniel, apoiou o amigo. "Força, Dan. Você tem um coração bom", disse.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h08 - Fonte: Climatempo
24°
Trovoada e chuva

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
20 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.