Terça, 02 de Junho de 2020 17:23
(92) 99183-2565
Polícia Confusão

Briga por mensagem no celular termina com delegado baleado e namorada morta

O delegado Paulo Bilynskyj se tornou conhecido na internet por ser instrutor de tiros.

21/05/2020 14h57
424
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Portal Tucumã
Divulgação
Divulgação

O delegado da Polícia Civil e instrutor de tiros, Paulo Bilynskyj, de 33 anos, foi encontrado baleado em seu apartamento em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (20). No local, a namorada Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, também foi encontrada morta com marcas de tiros.

A polícia civil acredita que uma briga de casal tenha acontecido entre os dois. Outras duas suspeitas levantadas por investigadores é a possibilidade de um feminicídio ou uma reação do policial a um ataque da mulher.

Ainda segundo policiais, Priscila tinha um relacionamento com o delegado e foi achada no banheiro do imóvel. O apartamento fica no mesmo prédio em que reside o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, considerado a principal residência do petista.

Paulo foi socorrido e levado ao hospital, ele está na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) com o quadro de saúde estabilizado. Ele deve passar por cirurgia ainda hoje. Os tiros atingiram dedo, perna e abdômen do delegado.

Nas redes sociais, o delegado é conhecido por defender o uso de armas como forma de proteger a vida. Paulo também dá aulas em escola preparatória para concursos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição”, disse.

Em um vídeo divulgado ainda a pouco nas redes sociais, o delegado afirma que uma briga teria iniciado entre os dois, após a namorada ter visto algumas mensagens em seu celular, e que um suposto padre sabe do que realmente ocorreu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 18h19 - Fonte: Climatempo
24°
Trovoada e chuva

Mín. 23° Máx. 31°

24° Sensação
6 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.