Quinta, 28 de Maio de 2020 16:27
(92) 99183-2565
Brasil Estupro

Idoso de 66 anos é preso acusado de estuprar bisneta de 4 anos

A mãe da criança disse que a vítima reclamava de dores nas partes íntimas; exame de corpo delito vai apontar se houve conjunção carnal

21/05/2020 09h40 Atualizada há 1 semana
91
Por: Fernanda Souza Fonte: Circuito Mato Grosso
Reprodução
Reprodução

Um homem de 66 anos foi preso na noite de terça-feira (19), acusado de estuprar uma criança de 4 anos. A vítima é sua bisneta. O caso ocorreu no município de Sinop (500 km de Cuiabá-MT).

Segundo a mãe da vítima, a suspeita de que a filha estaria sendo molestada começou há cinco meses. Conforme a mulher, a criança passou a reclamar de dores nas partes íntimas sempre que voltava da casa do acusado, e que, ao verificar a região, percebeu que a vermelhidão na genitália da filha.

Ainda de acordo com a mulher, a garota demonstrava nervosismo todas as vezes em que era questionada sobre o fato. No entanto, a vítima revelou à mãe no dia de ontem que o bisavô teria praticado atos libidinosos.

A menina contou que o avô ‘mexia’ e beijava a sua vagina com muita força, o que lhe causava dores. Diante da revelação, a mulher decidiu denunciar o caso para a Polícia Civil.

Uma equipe foi até a residência do suspeito, mas ele se recusou a atender os agentes de segurança. Os oficiais precisaram pular o muro do imóvel para efetuar a prisão do idoso.

A vítima foi submetida a um exame de corpo delito, que vai apontar se houve conjunção carnal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h18 - Fonte: Climatempo
30°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 31°

34° Sensação
7 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.