Terça, 02 de Junho de 2020 15:51
(92) 99183-2565
Esportes Futebol

Dirigente do Botafogo: 'Tomara que o Flamengo não precise treinar no cemitério do Caju'

Postura da equipe rubro-negro tem sido alvo de críticas da diretoria alvinegra

20/05/2020 14h33
102
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Integrante do Comitê Gestor de Futebol e ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, voltou a criticar a postura do Flamengo sobre a volta do futebol. Em entrevista ao programa "Os Donos da Bola", ele criticou o encontro do clube com o presidente Jair Bolsonaro e a possibilidade dos treinos serem realizados em Brasília.

"O Flamengo já enterrou um massagista, tem jogadores e profissionais contaminados. E não entendo isso de jogar em Brasília, pois é uma falta de respeito aos jogadores. Tirar eles das famílias em momento de tensão e recordes de mortes. Tirar das famílias e deixar os jogadores em hotel trancados? Fora da realidade. Não sei bem o que quer o Flamengo. Será que o Campeonato Carioca será contra Gama, Brasiliense? Ou jogará somente com o Vasco ou se querem jogar sozinho. Será que estão pensando em Libertadores com países com problemas sérios? O Flamengo pode treinar onde quiser. Sair do Ninho e ir para Brasília... Tomara que não tenham de treinar no [cemitério] São Joao Batista, Caju ou Jardim da Saudade", disse Montenegro.
"Não vejo esse frenesi em relação à volta às aulas em universidades. Esse nervosismo irresponsável eu não vejo no futebol e acho uma vergonha falar que eles querem treinar em um dia que o Brasil tem 1000, 1200 mortes. Brincam com coisa séria uma doença invisível. Querem levar uma vida normal, quando a vida não está normal. O Campeonato Alemão começou depois do pico e com todo o cuidado. Mas veja a França. As aulas recomeçaram e tiveram que parar. É difícil debater isso? Não custa nada esperar uma semana, 15 dias, um mínimo de segurança. A vida não será normal até a vacina. Que voltemos depois do pico", completou.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h48 - Fonte: Climatempo
28°
Chuva forte

Mín. 23° Máx. 31°

32° Sensação
9 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.