Sábado, 06 de Junho de 2020 21:53
(92) 99183-2565
Entretenimento Show online

Mandetta pede que brasileiros assistam live de Marília Mendonça

A transmissão ao vivo ocorre às 20h, pelo canal do YouTube da artista.

08/04/2020 19h44
195
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Metrópoles
Divulgação
Divulgação

Durante a coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (8), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, convidou os brasileiros para assistir à live de Marília Mendonça. A transmissão ao vivo ocorre às 20h, pelo canal do YouTube da artista.

Coincidentemente, a live de Marília Mendonça está marcada para começar às 20h, trinta minutos antes do horário em que Bolsonaro programou um pronunciamento em cadeia de rádio e televisão.

Próximo ao fim da coletiva, Mandetta falou sobre a apresentação da artista, que tem mexido com as redes sociais desde a manhã desta quarta-feira (8).

“Hoje, quem vai cantar para o Brasil, para o pessoal que vai estar em casa, que sabe estar fazendo um sacrifício, é a Marília Mendonça. Que as pessoas curtam em casa, que a gente não se aglomere”, falou Mandetta.

“Saiba [Marília] que nós do Ministério da Saúde, como seus fãs, ficamos ainda mais fãs do seu trabalho. Boa live”, concluiu o ministro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °