Sábado, 06 de Junho de 2020 22:48
(92) 99183-2565
Cidades Coronavírus

Porto de Parintins é fiscalizado para garantir cumprimento da proibição do transporte fluvial de passageiros

O objetivo é garantir o cumprimento do decreto governamental que proíbe o transporte fluvial de passageiros, visando evitar a disseminação do novo coronavírus no estado.

01/04/2020 14h56
193
Por: Jéssyca Seixas Fonte: Manaus Alerta
Reprodução
Reprodução

Na manhã desta terça-feira (31), em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), juntamente com agentes da Fundação de Vigilância Sanitária do Amazonas (FVS-AM), servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e agentes de endemias da Prefeitura, intensificaram a fiscalização no porto fluvial do município de Parintins. O objetivo é garantir o cumprimento do decreto governamental que proíbe o transporte fluvial de passageiros, visando evitar a disseminação do novo coronavírus no estado.

Durante a fiscalização, que durou o dia todo, proprietários e tripulantes das embarcações foram orientados a transportar somente mercadorias e suprimentos para o abastecimento do comércio local. Os policiais que participaram da ação informaram que as fiscalizações vão continuar acontecendo, em dias e horários alternados, para evitar que o decreto seja descumprido e garantir que a saúde da população seja preservada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parintins 2020
Sobre o Parintins 2020
Página especial com informações e notícias sobre o edição de 2020 do Festival Folclórico de Parintins.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °