Sábado, 06 de Junho de 2020 12:41
(92) 99183-2565
Polícia Baleados

Assaltantes são baleados ao trocar tiros com a polícia em Manaus

Os dois homens fazem parte de um grupo, segundo a polícia, especializado em assaltos. Outros três foram presos

30/03/2020 14h04 Atualizada há 2 meses
707
Por: Fernanda Souza Fonte: Em Tempo
Reprodução
Reprodução

Com máscara, armas e drogas, uma quadrilha especializada em assaltos foi presa durante a noite de domingo (29), na Zona Leste de Manaus. Na fuga, os suspeitos ainda atiraram contra uma viatura da Polícia Militar (PM) e dois acabaram atingidos durante o tiroteio. 

Conforme informações da polícia, por volta de 22h, os militares receberam a informação que um grupo armado havia assaltado um lanche, situado na rua Doutor Nilo, bairro São Jorge. Além disso, foram informados que os suspeitos estavam em um veículo de modelo Gol, na cor Branca e placa NOL-7721.

O veículo foi localizado na avenida Itaúba. Os militares sinalizaram para que o motorista parasse o carro, mas o pedido não foi atendido.

A perseguição se estendeu até a avenida B, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira. No decorrer da ação, os suspeitos atiraram contra a viatura, os policiais revidaram e dois criminosos foram atingidos.

Eles foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, situado na Zona Leste, onde seguem internados. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 

No total, cinco suspeitos integravam o grupo. Eles foram identificados como Antonio Nailton da Conceição, de 22 anos, Wilker Carvalho Nascimento, de 27 anos, Luan Patrício Oliveira, de 21 anos, Luismar da Cunha Coelho, de 33 anos e Sara Zaines de A. da Silva, de 19 anos. Um deles era detento do regime semiaberto e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Com o bando, a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira, de calibre 38, um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, uma máscara, 26 trouxinhas de suposta cocaína e sete trouxinhas de suposto oxi. Os materiais e os suspeitos foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h33 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 30°

33° Sensação
13 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva