Sábado, 06 de Junho de 2020 22:41
(92) 99183-2565
Entretenimento Quarentena

Ator da Rede Globo critica quem apoia quarentena: 'são as mesmas que querem soltar presos'

Juliano Cazarré protagonizou um bate-boca nas redes sociais devido seu posicionamento

27/03/2020 16h02
1.416
Por: Fernanda Souza Fonte: O Dia
Reprodução
Reprodução

Juliano Cazarré usou suas redes sociais na última quarta-feira (25) para criticar a campanha de quarentena e isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, covid-19. O ator da Globo até protagonizou um bate-boca na web.

“Curioso: as pessoas que querem te prender em casa são as mesmas que querem soltar os presidiários”, escreveu Juliano Cazarré em seu Twitter. Em seguida, o jornalista Alexandre Honório rebateu: "Taí um que nunca me enganou: a cara do playba nunca fica longe do fedor de reaça...".

O ator não gostou da resposta e decidiu atacar o comunicador. "Passou a vida estudando com dinheiro dos impostos do trabalhador, aprimorando por anos a sua irrelevância. Está com saudade da patota e que voltar a mamar nas tetas do Estado. Inútil.", escreveu. A briga não parou por aí, Honório alfinetou: "Sentiu, né fera!? Importante ver que até seus colegas já perceberam o reaça tóxico que você é... Força, "herói"! Hahahaha".

Por fim, Juliano Cazarré chamou o jornalista de "idiota útil". "‘Resistência. Reaça. Tóxico. Playba’ Aquele vocabulário limitado, igual em todos os idiotas úteis. Adoram um regime totalitário, mas se lambuzam na liberdade do Twitter, achando que vão mudar o mundo com clichês mal decorados. E o pior, o contribuinte pagou pela sua doutrinação."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Especial Covid-19
Sobre o Especial Covid-19
Página especial com informações e notícias da pandemia causada pelo novo coronavírus.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (08/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °