BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Coronavírus

Bebê de três meses é diagnosticado com coronavírus no Mato Grosso do Sul

Segundo o Governo de Mato Grosso do Sul, o estado de saúde do bebê é considerado estável.

Especial Covid-19

Especial Covid-19Página especial com informações e notícias da pandemia causada pelo novo coronavírus.

26/03/2020 18h53Atualizado há 1 semana
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: G1
597
Divulgação
Divulgação

O Governo do Mato Grosso do Sul informou que um bebê de três meses, do sexo masculino, foi diagnosticado com coronavírus (Covid-19). A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde durante uma coletiva na tarde desta quinta-feira (26).

Segundo boletim atualizado, a criança é natural de Campo Grande e o pai também testou positivo para a doença. O estado de saúde da criança é estável.

A secretaria informou durante a coletiva que o Mato Grosso do Sul possui 25 casos confirmados de coronavírus, sendo três são em Campo Grande, um em Sidrolândia e um em Ponta Porã. Cerca de 300 casos suspeitos foram notificados e nenhum óbito.

O Governo informou que não paralisou a economia, manteve fábricas e a indústria agropecuária funcionando, mas informou que vem adotando medidas para conter a propagação do vírus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h56
33°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas