BANNER GOV 01
BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
Ex-presidente

Lula: “Bolsonaro chegou ao limite. Não está pronto para governar”

O ex-presidente lamentou ataques a governadores por causa do coronavírus e disse que o chefe do Executivo não age com responsabilidade.

26/03/2020 16h00
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Metrópoles
204
Reprodução
Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para fazer duras críticas ao chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. O petista afirmou que o militar da reserva “chegou ao limite da compreensão das pessoas deste país” ao minimizar os esforços que estão sendo feitos pelos governadores na luta contra o novo coronavírus.

“Eu penso que o presidente Bolsonaro chegou ao limite da compreensão das pessoas desse país. Ele, definitivamente, não está preparado para tocar o Brasil”, diz Lula em vídeo.

Para o ex-presidente, é hora de Bolsonaro deixar o cargo. “Ou esse cidadão renuncia ou fazem o impeachment dele porque não é possível que alguém seja tão irresponsável para brincar com a vida de milhões de pessoas”, declarou.

Ao lado do ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à Presidência, Fernando Haddad, Lula afirmou no vídeo que o pronunciamento de Bolsonaro em rede nacional mostrou que o presidente não age com responsabilidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h34
30°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 23°
32°

Sensação

15.9 km/h

Vento

54.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas