BANNER GOV 01
BANNER GOV 05
BANNER GOV 04
Críticas

João Dória diz que postura de Bolsonaro foi ‘decepcionante’

"Recebi como resposta um ataque descontrolado do Presidente. Ao invés de discutir medidas para salvar vidas, preferiu falar sobre política e eleições. Lamentável e preocupante", tuitou Dória.

25/03/2020 13h44
Por: Jéssyca Seixas
Fonte: Agência Brasil
106
Reprodução
Reprodução

Após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, o governador de São Paulo, João Dória usou suas redes sociais para dizer que a postura do presidente com governadores do Sudeste foi “decepcionante”. Bolsonaro acusou os governantes do Rio de Janeiro e São Paulo de estarem fazendo política em época de pandemia.

O governador de São Paulo escreveu no Twitter que apresentou as demandas do estado e recebeu, como resposta, um “ataque descontrolado” de Bolsonaro.

“Levamos as solicitações do Governo de SP e nosso posicionamento sobre a forma como a crise deve ser enfrentada. Recebi como resposta um ataque descontrolado do Presidente. Ao invés de discutir medidas para salvar vidas, preferiu falar sobre política e eleições. Lamentável e preocupante.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 16h46
33°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas