BANNER GOV 04
BANNER GOV 05
BANNER GOV 01
Quarentena

Mulher cai da janela de apartamento ao tentar escapar de quarentena

Moradora de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, a jovem de 23 anos queria visitar a mãe, quando foi impedida pelo marido

Especial Covid-19

Especial Covid-19Página especial com informações e notícias da pandemia causada pelo novo coronavírus.

25/03/2020 11h36
Por: Fernanda Souza
Fonte: O Dia
176
Reprodução
Reprodução

Um mulher de 23 anos caiu da janela do primeiro andar de um prédio, em Santos, no litoral paulista, ao tentar fugir da quarentena para visitar a sua mãe. Por conta do alto risco de contaminação do coronavírus, a jovem foi impedida de sair pelo marido e pulou pela sacada do apartamento, levando seu companheiro junto na queda.

Assim como grande parte das cidades brasileiras, a Baixada Santista está em quarentena oficial devido ao avanço da covid-19 e shoppings, academias, restaurantes e bares encontram-se fechados por tempo indeterminado.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Avenida Doutor Pedro Lessa, no bairro Embaré. O casal, que acabou quebrando uma telha e, consequentemente, caindo da janela, sofreu arranhões e ferimentos leves. Depois de socorridos, o homem e a mulher foram medicados em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Mesmo sem lesões graves, eles ainda precisarão explicar melhor a história às autoridades. Após depoimentos, o caso será apurado e investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 17h06
33°
Pancada de chuva Máxima: 30° - Mínima: 23°
37°

Sensação

11 km/h

Vento

63%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas